Site reconhece música pelo assobio!!

O site www.midomi.com criou um sistema que consegue reconhecer músicas pelo assobio ou pelo som vocal. O sistema é ativado por voz e indentifica a música que você está cantando ou assobiando, pelo microfone do pc. E através do reconhecimento do tom de voz ou melodia ele faz a comparação e busca a letra da música pelo banco de dados.
 
P.S: Não tive tempo pra testar. Caso alguém visitem o site, postem ai o comentário falando o que achou e se funciona mesmo!
 
Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

19 respostas para Site reconhece música pelo assobio!!

  1. Jacques disse:

    aew, esse negocio de musica no assobio, não funciona, eu coloquei pra tocar uma musica da Madonna, apraceu até Alejandro Sans, nada a ver, a musica da Madonna era Hey You, não tem nada haver, então pondemos concluir que, não funciona.

  2. Sergio disse:

    É fria, naum percam tempo.

  3. Leandro disse:

    eu assoviei Fortuna Imperatrix Mundi e ele achou de primeira…

  4. LUCAS disse:

    coloquei uma musica que nao sabia a letra e o site achou uma que quando fui conferir era a mesma. Perfeito

  5. wes disse:

    bom . . . dentre 5 musicas, eu consegui achar 3.

    entao o aproveitamento é de uns 60, 65% mais ou menos, né.

  6. Luc disse:

    deixei a música tocar por uns 15 segundos e o sistema reconheceu corretamente. *-*

  7. Addyl =DD disse:

    SITE MUITO BOOOOOM VELHO!

  8. Ilisandro (Mortal) disse:

    Caramba que emoção funciona mesmo coloquei tocar o refrão e achou a musica Doktorspiele e quem canta Alex C. Feat. Y-Ass – Doktorspiele , valeu mesmo tinha baixado varios programas e nenhum tinha achado o nome esse é 10!

  9. hihi xD é legal
    seguem aí @Leandro_actor
    https://twitter.com/Leandro_actor
    tks bjos ;)

  10. filipe disse:

    So depois da resppsta

  11. Aldo disse:

    Impressionante! Demorei uns 10 minutos, mas achei uma música que estava tentando encontrar havia muito tempo! Muito bom! É só cantar ou assoviar um pouco mais alto e ele encontra!

  12. ialancovich disse:

    Perfeito cara valeu , me ajudou muito \õ/

  13. Augusto Manoel Cordeiro disse:

    É tudo mentira , vou denunciar ao ministério publico

  14. Victor disse:

    nossa perfeito ache a The Final Countdown so no beatbox perfect

  15. Funciona sim! Eu achei a musica.

  16. carlos disse:

    se tivesse encontrado minha musica que assoviei, eu me cadastraria no site, mas não encontraram nada. olhe que a musica foi tocada nas rádios de todo planeta em 70 80.
    o cantor era um negro jamaicano, com inglês fluente.

  17. luis disse:

    Eu assoviei Wake Me UpAvicii, apareceu! :D gostei bastante!

  18. lalala disse:

    Achei Get Lucky – Daft Punk de primeira, muito bom! Vlw

Deixe uma resposta

